Vitória quarta-feira , 24 de abril de 2019
Home / Destaque / Curso: Técnica de atendimento e comunicação para autoescola (CFCs)

Curso: Técnica de atendimento e comunicação para autoescola (CFCs)

atendimento e comunicação para autoescola (4)
Curso: Técnica de atendimento e comunicação para autoescola (CFCs)

Inscrição aqui

 
Início: fechando turma iniciamos as aulas.
 

Investimento: R$ 210,00

 Matrícula: R$ 100,00

 Parcelamento: 1 x R$120,00

Pagamento avista: R$ 200,00

Deposito Bancário em Conta Corrente da ASSINTRAN-ES
 
Banco: BANESTES
 
Agência: 0101
 
Conta Poupança: 25.514.365
 
 
Objetivo:
Capacitação de profissionais oferecendo a todos um curso que permita a reavaliação do comportamento empresarial, conceitos de excelência no atendimento e as novas tendências para encantar clientes nos CFCs. A pretensão é proporcionar a possibilidade de oferecerem a seus clientes um atendimento cheio de boas emoções.
 
O curso de Técnicas de Atendimento ao Cliente e comunicação para autoescola (CFCs), apresenta os conhecimentos, habilidades e técnicas necessárias para realizar o melhor atendimento ao cliente nessa nova era das relações comerciais. O curso aborda o processo de comunicação, expressão verbal e corporal, mudanças de atitude, importância do trabalho de equipe e de como atender queixas e reclamações dentro de um CFCs.
 
 
Contato: 27-9.9836-4584 ou 27-9.9956-2901

Além disso, verifique

Liminar – Telemetria

Clique aqui e veja o processo na integra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *